http://public.bay.livefilestore.com/y1pgEFFfJ8jpbq9aIa59QtPIJSbMJVEOiSSRujfkc-gM0LAFq9d4J94Xv6KYOT0i0Hflsh-xA6Lo9EbRn14RCivGg/favicon.ico?psid=1

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na Áustria, casal inova casando totalmente sem roupa



Enquanto o mundo aguarda o "casamento do ano", de William e Kate, um casal resolveu realizar uma cerimônia bem inusitada: Rene Schachner, de 31 anos, e Melanie Schachner, de 26, casaram-se pelados!
A cerimônia ousada aconteceu em um cartório de Feldkirchen (Áustria). Melanie usou apenas véu, sapato alto e fio-dental da cor da pele. O noivo usou um chapéu.
Para a sessão de fotos, as partes mais íntimas foram cobertas. Convidados e padrinhos estavam todos vestidos.

Na China, gata dá a luz para filhote com cara de cachorro


Zhou Yun, que é de Jiangsu (China), sabia que sua gata estava grávida. Então não foi surpresa nenhuma vê-la parir dois filhotinhos.
O problema, segundo o tabloide Metro, foi quando ele olhou um deles e viu que parecia absurdamente com um cachorro.
- Eu percebi que o gatinho parecia com um cachorro. Talvez seja até um "meio-a-meio".
O jeito foi falar com um veterinário. Lai Xiaoyun, que tem um pet shop na região, disse que é impossível um cachorro nascer de um gato.
- Gatos e cães são duas espécies diferentes, e é impossível eles terem filhos juntos!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ou Joga Ou Atende



V Sem Jemgum e Fortuna Veenhusen jogavam pelas divisões amadoras da Alemanha quando um lance dos mais inusitados aconteceu. Um jogador do Jemgum, Hillbrands, foi advertido com um cartão amarelo por atender um telefonema à beira do campo durante a partida.
Um dos auxiliares técnicos chamou o jogador à beira do campo com o celular na mão. Hillbrands pegou tranquilamente o telefone e atendeu a ligação enquanto o jogo comia solto dentro de campo. Até que o goleiro adversário lançou a bola onde não devia…
No contra-ataque armado pelo camisa 1 do Fortuna a bola veio parar bem perto do falador à beira do campo. E ele não teve dúvidas: voltou com o telefone na mão e deu um carrinho, parando a jogada. Naturalmente levou o cartão amarelo – provavelmente um dos mais estranhos já vistos no futebol.

Nos EUA, corrida de cadeiras presas em balões de gás é disputada por amigos

Dois amigos da cidade de Bend, no estado de Oregon (EUA), atraíram centenas de pessoas quando disputaram a primeira corrida de espreguiçadeiras presas a balões de gás hélio.
Kent Couch e John Freis percorreram 112 quilômetros a uma altura de 5,4 mil metros. Os homens também estavam com paraquedas caso precisassem interromper a aventura. Para que cada espreguiçadeira pudesse voar, foram utilizados mais de 100 balões de festa.
Além de emissoras de TV acompanharem a brincadeira, a dupla entrou para o livro dos recordes, o Guinness, pela inusitada “corrida” sem vencedor.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conheça os 6 tipos de passageiros mais irritantes nos meios de transporte

Folgados: Entram no ônibus, metrô ou trem, e vão logo se esparramando. Dormem ainda, nos ombros dos demais passageiros, roncando, ou ainda, emitindo gases flatulentos.

Fofoqueiras: De fato, tem pessoas que não perdem a chance de falar mal de alguém. Isso, aliás, independe do horário ou do volume de pessoas no local.

Meninos ansiosos: Na certa, você já se deparou com um deles. De modo geral, passam boa parte do trajeto indagando “Mãe, já chegou?”, “Mãe, tá chegando”?

Amantes do celular: Desconhecem o significado da palavra educação. Em uma simples ligação, são capazes de gritar ou até mesmo “berrar” para que seja compreendido.

Tarados: Na menor brecha encontrada, vão logo “encoxando” as passageiras ou passageiros. Tudo é claro, dependendo da orientação sexual do indivíduo.

Doentes: Já saem de casa tossindo ou espirrando. Dentro do coletivo, a situação se agrava. Muitos, por sinal, são incapazes de carregar consigo, um simples lenço de emergência. Lamentável!

Na França, alunos de escola comem maconha pensando ser barra de cereais


A polícia está investigando como alunos de uma escola primária de Tarentaize, perto de St. Etienne (França), comeram barras de maconha achando ser de cereais nas dependências do colégio. Os alunos disseram ter encontrado uma bolsa com as barras "apetitosas" entre um arbusto e a cerca da escola.
Um aluno chegou a ser hospitalizado após o consumo da barra. Os demais não apresentaram problema, contou o jornal "Le Progrès". A mãe da criança levada ao hospital apresentou queixa à polícia, acusando a escola de permitir "a entrada de substâncias nocivas".

Nos EUA, língua do vocalista do Kiss vira marca de camisinha


A agência federal de regulação de alimentos e medicamentos dos EUA (FDA) permitiu que uma empresa estampasse nos preservativos a famosa língua de Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, informou na quarta-feira (30) a companhia Graphic Armor.
Os preservativos da empresa já traziam imagem da banda de rock nas embalagens. Mas essa é a primeira vez que a agência permite o uso de publicidade na própria camisinha. Os preservativos com a imagem da língua de Simmons podem ser comprados no site www.graphicarmor.com.

O palhaço Tiririca vira jogo para o Facebook


O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, agora é a estrela principal de um jogo na rede social Facebook. É o "Jogo do Tiririca", no qual objetivo é levar o personagem do sertão de Itapipoca até o Planalto Central.
O game foi feito em parceria com a Inquietos, uma empresa de gerência de projetos voltados para o entretenimento. O objetivo é utilizá-lo para divulgar o site Política para Iniciantes, que mistura política e humor.
"Foi um trabalho independente, não chegamos a falar com o Tiririca", explica Leonardo Maia, um dos três sócios da Iterum Game Studio, desenvolvedora carioca responsável pela produção do game. "Eu espero que ele leve na brincadeira, como ele vem brincando com os fatos sobre ele mesmo e sua atuação na política", completa.
Mas Maia faz questão de ressaltar que a ideia não foi "sacanear" o político: "Só pegamos o tema do palhaço na política e colocamos algumas referências sobre o assunto, como o desafio de [o Tiririca] assinar o próprio nome", conta Maia.
Foram necessárias duas semanas para finalizar o jogo, que foi lançado na noite da última